PRODUÇÃO DE PENTEADOS E MAQUIAGEM PARA TODOS OS EVENTOS

domingo, 30 de março de 2014

Óleos Acabam com o frizz

Óleos deixam os cabelos mais saudáveis e acabam com o frizz. Veja mais dicas

Hidratação para os cabelos com oleo de Argan Foto: Marizilda Cruppe / Agência O Globo

Os óleos têm origem milenar e já foram usados pelos povos da antiguidade. Hoje eles voltam a ter espaço nos tratamentos capilares, pois trazem maciez, suavidade e deixam os cabelos sem frizz, disciplinados, mais saudáveis e com muito balanço.
Cada vez mais em alta, agora estão mais leves, nutritivos e com diferentes ativos que atendem a necessidade de cada cabelo feminino. Muito versáteis, esses produtos podem ser aplicados em diferentes momentos, intensificando os cuidados e com funções bem específicas.
Basta algumas gotinhas para que, em poucos instantes, o cabelo fique irreconhecível e você receba vários elogios. Veja algumas maneiras de aproveitar essas maravilhas:
Algumas gotinhas no cabelo estará transformado em poucos instantes para que arrase e receba vários elogios
Algumas gotinhas no cabelo estará transformado em poucos instantes para que arrase e receba vários elogios Foto: Marizilda Cruppe / Agência O Globo
Após pentear os cabelos eles estão com os fios arrepiados? Coloque algumas gotas nas mãos, friccione uma na outra e aplique sobre o frizz. Os fios ficam logo disciplinados. O mesmo procedimento serve para controlar volume excessivo e definir cachos.
Antes de secar, fazer escova ou modelar com a prancha, aplique algumas gotas desses óleos poderosos nos fios, porque ajudará a proteger as madeixas das agressões térmicas.
Use os óleos como finalizador após a escova ou prancha passando no comprimento e pontas para dar acabamento impecável e intensificar o brilho.

Créditos:Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

blog.sandranoivas